Baixe Grátis!



É só Clicar e Baixar!😉



















Baixe o Livro Crônicas Eficientes


Revista Escritores Brasileiros Contemporâneos 








Na primeira edição de 2020
da nossa revista comemoramos o
aniversário de São Paulo, fundada
há 466 anos, por isso, a capa traz afoto de dois grandes jornalistas pau-
listas e queridos do público: Salomão Ésper e Geraldo Nunes, ambos sempre cultivaram a divulgação das memórias e fatos de relevo da nossa amada cidade.
Nascido em Santa Rita do
 Passa Quatro, SP, em 1929, Salomão Ésper é um dos nomes mais representativos do radiojornalismo brasileiro. Foi um dos apresentadores do Jornal Gente, ao lado de José Paulo de Andrade e Rafael Colombo, na Rádio Bandeirantes de São Paulo. Formado em Direito pela Faculdade de Direito da USP, dedicou a sua trajetória profissional ao rádio. Iniciou sua carreira na Rádio Cruzeiro do Sul em 1948. Morador da Aclimação, costuma caminhar
pelo parque do bairro. Seu time de coração é o Corínthians.

Quem não se lembra do programa São Paulo de Todos os Tempos da rádio Eldorado? Transmitido aos domingos, líder de audiência,apresentado por Geraldo Nunes,também colaborador da nossa revista e das nossas antologias. Jornalista, radialista e escritor, foi agraciado com inúmeros prêmios,dentre as diversas honrarias, Nunes recebeu da Câmara Municipal a
Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da cidade de São Paulo.

Geraldo continua atuante e disponibiliza algumas edições do São Paulo de Todos os Tempos no Spotify,

acesse: www.soundcloud.com/user-458233949



















Esta edição é dedicada à Poesia.Dos meses de abril a junho promovemos o concurso Versejando com Imagens VI, foi concorrido, e o conseguimos concluir com êxito. Em seguida, acontecerão saraus e sessões comemorativas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para a entrega dos prêmios aos contemplados do Versejando, e para celebrarmos a Poesia, a Literatura, os Poetas e os Escritores, e nesses espaços a nossa revista será distribuída gratuitamente.

A ilustração da nossa capa é da artista plástica Laura Maria, ela se inspirou nos elementos constantes do Versejando: pinturas, fotografias, versos, muita poesia e a homenagem ao centenário de nascimento da escritora Tatiana Belinky.
Seguimos em frente.

Desejamos uma boa leitura!




























Jornal Matarazzo em Foco




































POETA PAUlO BOMFIM



















  








Livros



Uma das principais razões da vida é realizar sonhos. E já tive o privilégio de realizar muitos. Mas foi durante a Feira Literáriade Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa (FLEP) que pude desfrutar de um dos momentos mais felizes da minha vida profissional.
A FLEP começou com um sonho que foi se materializando para se tornar realidade. Com muito esforço e dedicação, concretizamos esse desafio oferecendo mais opções de cultura para toda as comunidades da nossa região, onde vivo há mais de 50 anos..





Comentários